Estou atrasada?? De novo???

Padrão

Sim… demais de atrasada! Acabo me enrolando demais com os posts aqui, ainda não aprendi a programar…. agendá-los mas uma hora eu aprendo!
Aqui vamos as criações desta semana… muitas por sinal! kkkk

Fa Maura

Lar Doce Lar

Limpando Tudo 

 

 

Kit Polaroid e Addon

Collab Maio Scrap Team Girls

Matrioska 

Ju Oliveira 

Chess Cardboard and Mix Ribbons II

Spring Fairie

Maria Designs

Eggexperts World

Muito trabalho do Digital né?

Agora vamos as minhas artes, trabalho que cada vez mais tenho amado fazer!

Até a próxima semana!

Beijinhos

Deixe uma resposta

