Páginas e notícias!!!

Padrão

Olá pessoas! 

Fiquei tão emocionada com o guest da Fa que nem contei para vocês, no começo do mês fiquei internada no servidor público, suspeita de apendicite, fui revirada de cabo a rabo (literalmente) e não foi confirmado a infecção, então depois de 02 dias fui liberada. A mesma coisa aconteceu há algum tempo atrás com os rins…doía demais, mas nada foi encontrado. Falem para mim, o que acontece com este corpinho??? 

Só que neste meio tempo em casa, e mesmo depois trabalhando ainda permaneço com um pouco de dor, constante. Preciso de febre para ser apendicite, acreditem, e eu não a tenho! Só dói! Estou esperando, vamos ver o que acontece, dia 22 tenho consulta e vou irritar o médico de tantas perguntas! 

 

Agora falando de coisas boas…. tenho mais páginas para vocês!  Vamos lá?

Maria

ImagemImagemImagem

 

Imagem

 

 

Fa Maura

 

ImagemImagemImagem

 

Espero que tenham gostado…

Beijinhos e até o próximo post!

Deixe uma resposta

