Guest da Fabiana Maura… Arrasei!

Padrão

Pois é meninas… eu me inscrevi logo que ela colocou o questionário no facebook! Cruzando os dedos e tals! E, não contava os dias… eles pareciam tartarugas em cima de lesmas…. demorou para sair o resultado, exagerada ao extremo! E, eu vi… lindo o nome lá no blog dela, quase surtei né! Mas a minha vida pessoal não estava bem das pernas… alguns probleminhas que resultaram num probleminha maior, fui hospitalizada e não  consegui fazer direitinho com o CT! Mas estou aqui postando as páginas mesmo que atrasadas e espero que nada venha a atrapalhar  este meu novo trabalho temporário!  Obrigada Fabiana  por esta oportunidade, adoro seu trabalho e seu empenho em nos trazer tantas coisas lindas! 

Aqui minhas páginas:

Kit Addon Saint Patrick

Imagem

Kit Hora de Dormir

Imagem

 

Espero que tenham gostado, vou continuar trabalhando bastante para continuar criando! 

Beijinhos e até a próxima postagem!

 

Deixe uma resposta

