Eu amo rosa!!!

Padrão

Na verdade eu não era muito adepta a esta cor não! Mas de uns tempos pra cá, e uma gatinha chamada Agnes, me fizeram amar esta cor, como outras que combinam entre si.
Vasculhando a net por aí, me deparei com uma combinação de cores maravilhosa e não resisti, demorei um bocado para me decidir o que entrava ou não no kit, mas aqui está ele.

Ainda me aventurei em fazer um Addon (adicional) para aquelas que estão começando.

E, para quem for a primeira a comentar aqui, vai ele inteirinho de brinde!

Espero que apreciem as cores, e caso possam tragam os links das páginas!

»

  1. Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo… vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

Deixe uma resposta

