Novidades na área!

Padrão

Como falei no último post, que mais parece décadas, acabei o kit de jardim, e modéstia a parte tá lindo!
Vejam:

Acabei eu mesma fazendo duas páginas com ele, tamanha era a ansia de vê-lo terminado, eis que estão aqui meus LOs:

E, a loja ainda está com a promoção dos 50% off, aproveitem, terá mais surpresas em breve.
Beijinhos a todos!

»

  1. Menina, que saudadeeeeeeeeeeeees!!! Eu meio que me perdi da blogosfera, na verdade simplesmente não consigo mais falar de dieta, rs, rs… Mas sempre acompanho seus tweets, viu? E cada trabalho lindo, que bárbaro! Sabe da Denise? Me perdi de todo mundo… Beijo, beijo, beijo, fica com Deus!!!

Deixe uma resposta

