Novidades! Boas!

Padrão

Consegui, depois de muito tempo tentando não me render a este trabalho, não consegui, e aqui estamos nós.

Agora, também, sou designer  e tenho o prazer de apresentar para vocês a loja a qual faço parte.

Sempre estudei com estas pessoas maravilhosas, que hoje me deram a oportunidade de estar aqui e mostrar um pouquinho mais da minha arte.

Obrigada a todas do LovelyScrap – Grupo e agora MyLovelyScrap, uma loja com diversifidade de Kits, Comercial Use e Actions. Visitem:

Aqui estão os meus produtos para a loja :

Kit Luminance:

Freebie – Addon:


Overlays:

Aproveitem o Kit está com 50% de desconto pela inauguração da Designer aqui.

Beijinhos

Uma resposta »

Deixe uma resposta

