Atualizando Post e agradecendo o selinho!

Padrão

Colocando a vida em ordem e postando aqui os LOs que criei, nossa quanto tempo né?

Então vamos ao layouts:

LiDesigns

Lori:

Gypsy:

Sev:

Janyelle Mayara:

Nossa quanto LO né? Não venho aqui mas faço minhas artes quetinha!

E, agradeço também a  Dani pelo selinho que ganhei!

E os três objetivos para 2010?

1- Conquistar meu lugar na escola em que trabalho.

2- Curtir muito com meus filhos.

3- Arriscar-me no mundo de designers, para ver se rola uma grana extra.

Meus desejos para 2010?

1- Saude!

2- Felicidade!

3- Amor!

Não necessariamente nesta ordem… ma que aconteçam… agradeço desde já a DEUS, pelos meus desejos realizados e objetivos alcançados.

Indicando amigas para participar:

LiDeisgns

Norminha

HildaDesigns

AdriFerrari

E aí meninas… vamos participar?

Beijinhos!

»

Deixe uma resposta

