Nossa quanta poeira! Atchim!

Padrão

Olha eu limpando a sujeira da casinha rss.
Pois é, demorei mais voltei. Tava atrasada com um tanto de coisa e precisei de uns dias para colocar em ordem.
Primeiro vamos as novidades, euzinha estou me empenhando ao máximo para fazer materiais de scrap digital, vamos ver se rola. Assim que der coloco um freebie aqui pra vocês, pois vou ficando insegura e preciso da opinião das amigas e da professora para compartilhar meu aprendizado. Mas vamos que vamos… quem sabe eu entro no mundo das designers. O céu é o limite SEMPRE.
E, como a fênix aqui sempre está viva, de uma forma ou de outra vamos mostrar as artes que deixei sem postar aqui no bloguinho.
CT Janyelle Mayara, aprontei algumas páginas com dois kits maravilhosos. Um com tema de Natal e o outro de Amizade. Perfeito para o fim de ano né?

Também criei para a Gypsy, que tá mandando muito bem, com umas artes fantásticas.

Quero ter tempo para criar para mim, e sei que vou conseguir. Final de ano, muita coisa se aproximando e eu com a esperança máxima de que o Ano Novo trará melhores momentos para todos nós.

Beijinhos a todas e até o próximo post gigante.

Uma resposta »

Deixe uma resposta

