Apareci rss!!!

Padrão

Oi pessoas!
Então… tô aqui pra fazer o mais certo possível, postar né?
Vim mostrar o lançamento da Gypsy lá no TDC e promoção do kit Winterland:

Winterland Sale Ad_BlogSize
Muito bom né?
E, vai ter mais coisa vindo por aí com certeza.
E, para não esquecer tá aqui as minhas ultimas páginas… porque eu sumo, mas parar não, eu não páro.
Gypsy:
Laine_GypsyCouture_KindredSpirits copy
Laine_GypsyCouture_LoveMyMan copy

Estes LOs, são de uma Grag Bag divina, aproveitem.

Laine_GC_NovemberDelight copy

November Delight

Laine_GC_CinnamonSugar copy

Cinnamon Sugar

Aqui tenho os LOs da Sev desta semana:
Laine_Sev _Melodiedhiver copyMelodie Dhiver

Laine_SevCollabMel copy

In My Buble – Collab Sev and Melaconlie
Espero que aproveitem todas as maravilhas!
Beijinhos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s