E, eu voltei e espero que pra ficar rss!

Padrão

Pois é meninas, depois de um longo tempo afastada do mundo bloguistico volto, não sei ainda se com todo o vapor necessário, mas vamos tentar ok?
Novidades, desde minha ultima postagem, troquei de profissão, rss, participo de mais um CT maravilhoso, SevDesigns e, estou viciada no Twitter.
Muitas coisas né?
Mas vamos as páginas da semana:
Kit Happy Halloween by Janyelle Mayara, e quem disse que não sai LO temático?! Graças a fotinho da Nathy(sobrinha da minha amiga-irmã Li Almeida) e o casal maravilhoso de Crepusculo.
Laine_JMAY_HappyHalloween  copy

Com este LO da Nathy fui LOTD no TLSG dia 13/10, legal né? Eu ultrapassando meus próprios limites. kkk
Laine_JMAY_HappyHalloween2 copy
Mais um da Jan, este é do kit Lost in Space exclusivo Scrap Team, ficou uma graça né?Laine_JMAY_LostInSpace  copy

Agora este LO para o CT da Gypsy Couture, que simplesmente me encantei com as cores. Kit Touch of Spice.
Laine_GC_TouchOfSpice copy

E, para terminar o post de hoje, um kit sobre o Outono no Hemisfério Norte, Leave and Moments da Jan também, eita mulher trabalhadeira rss.

Laine_JMAY_LeavesandMoments_Temp38MGirl copy

Não esquecendo que para fazer um agrado pra mocinha aqui é só visitar alguma galeria e deixar algum cometário, pode ser até crítico construtivo, estou cada vez mais interessada em aprender. Rss

Beijinhos e até o próximo post.

Deixe uma resposta

