Olá!! E eu apareci…

Padrão

É meninas… apareci por aqui.
Tô enrolada, com a saída minha da empresa onde trabalhava, o aniversário da minha pequena, o meu e hoje o da minha mãe, não consegui produzir muito, é uma pena. Mas quero e vou ajeitar minha vida este fim de semana. Ou senão para que faço tanto por mim né?
Me dei de presente do dias dos namorados uma TABLET, e ainda não usei, estou felicissima.
Por enquanto vou mostrar aqui para vocês o que consegui fazer ok?
Para o CT da Val:
My SunshineYour Smile Enchanted MePrecious Moment

Este daqui para a Gypsy Couture:
Always Smile!
E depois de todos estes LOs… ainda ganhei mais um da Mystique e fiz este Layout aqui:
Every Life is Precious

Acho que por hoje é só… depois posto os novos da Gypsy que estarão a venda amanhã na loja.
Beijinhos

Deixe uma resposta

