Olá meninas!!

Padrão

Acho que agora eu vou estar um pouco mais presente por aqui, pelo menos vou tentar ao máximo.
Vamos a disposição dos LOs desta semana.
Este LO foi para a Jan, do TLSG, simplesmente achei este kit uma delicadeza. Parabéns Jan.
Laine_JMay_SweetCalm copy1

Este é da Mistique Designs, ganhei num sorteio. E aqui está meu LO.

Laine_mystique_deeplove copy1

E para finalizar meu post, que tá cheio de trabalho LINDO, aqui o lançamento da semana da Gypsy Couture no TDC. São dois minis kits, que dão idéias maravilhosas para as tardes do dia a dia.

folderfolderE aqui as minhas páginas com eles:

Lane_GypsyCouture_EnchantedAfternoon copy 2

Laine_GypsyCouture_LazyAfternoon copyE ainda teve mais uma página… com meu freebie, mas deixo para outro post, porque quero colocar aqui todos os LOs dele.

Obrigada

Beijinhos

Deixe uma resposta

