E… vamos postar?!

Padrão

Meninas quanta lenga lenga e eu aqui de novo atrasada.
Alguém por favor me dá uma dica de como por isto daqui, os CTs e a minha casa e, ordem? kkk
Bom…. vou postar aqui, mas sem as páginas, pois estão todas em casa, ainda nem subi para as galerias.. Alguém ajuda…… ?
Ah tenho um LO sim… que fiz na terça para a Jan, sinceramente achei tudo a page branquinha kkk
Eu tenho que gostar né? Senão como vou ficar?
laine_jm_worldofdreams_copy

E… não é só isto não. Tem um presentão esperando por você no site da Gipsy Couture… olhem a imagem e vão lá correndo!!!

gc_maygrabbag_lrg

Acho que por hoje é só… se em casa der tempo, posto pra vocês as maravilhas que saíram do material da Gipsy.
Beijinhos

EXTRA EXTRA EXTRA….

E a Laininha aqui foi indicada para um CT…. e tô dentro   kkkkkk

Lori

Obrigadissima Dani…

Obrigada Lori pela confiança!

Thanks Lori for the confidence!!!

Extremamente FELIZ!!!

Uma resposta »

Deixe uma resposta

