E voltamos….

Padrão

Olá meninas!
Como vão?
Eu tô aqui me empenhando em aprender cada vez mais. E poder participar de muitas coisas ao mesmo tempo não dá!
Eu, tenho que aprender a ler com calma as coisas que me escrevem e só assim poderei respirar com calma e entender tudo o que me acontece.
Bom… estou esperando uma resposta de uma proposta muito boa para a minha vida profissional. Mudanças que gerariam mais tranquilidade para mim e para a minha família. É, e quem não quer isto hoje em dia?!
Bom, na correria que anda minha cabeça até eu descobrir o que vou fazer da minha vida. Fiz um LO de presente para a minha ‘irmã’ Li Almeida. Te amo muito e tudo pra ti faço de coração. Beijãolaine_dreamingblue_nanine_copy
Meninas, fico por aqui, torçam por mim.

Edição….

Me deu vontade e fiz este LO  da minha gatinha.

laine_yourarms_temp_tm-copy

O Template foi uma premiação da brincadeirinha lá no Oscraps, pela Taylor Made-Thanks. E o Kit um Freebie hoje fresquissimo do Digital Crea. Pegue- aqui.

Deixe uma resposta

