Uma tentativa, nenhum acerto!

Padrão

Olá Pessoas!

Estou aqui para inaugurar o blog e mostrar o pouco que aprendia  fazer com scrapdigital. Este cantinho será para colocar não só os LOs que faço, mas para mostrar minhas artes  como designer, divulgar os lugares lindos que ando e ajudar as amigas.

E para tanto me inscrevi em um CT brasileiro, mas…..

É tentei e não deu certo. As vezes a gente tenta, tenta e tenta mas vê que talvez não seja a nossa praia.
Mas como boa brasileira que sou, e além disto teimosa. Vou continuar tentando. Quem sabe dá certo né?
Espero que gostem deste LO, foi com ele que concorri a uma vaga de CT.
Beijinhos e até a próxima postagem.
laine_just_for_record_ct_bcd-copy

»

    • Pri,
      Obrigadinha… a Dani.. meu anjinho também me ajuda, mas tenho ainda que ralar e muito, aprender as técnicas de sombras e também de arranjos perfeitos, kkkk… mas obrigada sempre pelo apoio.
      Beijinhos

Deixe uma resposta

